Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Ola,Galerinha Do TK(TibiaKing) , Hojê venho trazer a vocês um tile de vip donate ! Como Funciona ? R: Quando Você passar em certo piso com a action e unique sem ViP DONATE irá ser teleportado Para O Templo Com Uma Mensagem ! Exemplo : Depois De Passado Por Cima Dele: Então Vamos Partir Para A Instalação !! 1° Vai Na sua Pasta Do Ot Depois data/Movements/script e Crie Um Arquivo Chamado ViPP.Lua (ou qual Você Prefirir ) ,Abra ele E Cole Isto dentro : --- Script Tile Vip (BASICO) [VitiinPJ (MAMAEU02)] ---- function onStepIn(cid, item, pos) -- teleports config teleport1 ={x=160, y=51, z=7} if isPlayer(cid) then if item.actionid == 13588 then -- Action Que Irá Usar ! vip = getPlayerStorageValue(cid,13540) if vip == -1 then doPlayerSendCancel(cid,"Para Ser VIP DONATE,Entre No Site DO Ot") -- Mensagem Que Irá Usar Quando NãoTiver VIP ! doTeleportThing(cid,teleport1) else end end end end AZUL : Action ID Que Você Quer! VERDE: Mensagem Que Irá Aparecer Quando Player Não Tiver VIP ! VERMELHO: Cordenadas Do Seu Templo (X,Y,Z) ! Depois De Feito Isso Agora Volte Para Pasta Movements data/Movements/ e abra o Movements.xml e cole : <movevent type="StepIn" uniqueid=" 13588" event="script" value="vipp.lua"/> AZUL : Nome Do Arquivo .Lua Que Você Criou Na Pasta Script VERDE: Action ID Que Você Escolheu No Script Depois De Feito Isso Está Pronto a Instalação ! Agora Só Abrir Seu RME(EDITOR DE MAPAS) E Colocar Action No Local Desejado ! Ajudei ? Deixe Seu REP+ Editado Dezembro 31, 2014 10 anos por MAMAEU2 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos legal, mais tipo assim-- estou criando uma area vip por exemplo os meus players vai e compra vip pelo site como eles vao ter acesso a essa area?
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Scripting → Actions e TalkActions"
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Autor legal, mais tipo assim-- estou criando uma area vip por exemplo os meus players vai e compra vip pelo site como eles vao ter acesso a essa area? Depende De Cada Sistema que você usa o meu sistema e tipo uma house o cara compra e ganha aleta sio em modo de dizer ! Ajudei ? Deixe Seu REP+
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos legal, mais tipo assim-- estou criando uma area vip por exemplo os meus players iram ter acesso a essa area? aonde eu add o nome do povo para ter acesso a essa area?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.