Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Galera presiso da ajuda de vocês urgente , sei que estou na area errada , então se alguem poder mover agradeço , sou novo aqui ,eu tenho net compartilhada e criei um ot ai botava ip no duc e sim nem eu conseguia logar no meu ot ... , então abri as portas no modem e agora só eu posso logar no ot com ip fixo , meus amigos não conseguem logar , pfv presiso de ajuda , o mais rapido possivel , agradeço deus de já !
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Galera presiso da ajuda de vocês urgente , sei que estou na area errada , então se alguem poder mover agradeço , sou novo aqui ,eu tenho net compartilhada e criei um ot ai botava ip no duc e sim nem eu conseguia logar no meu ot ... , então abri as portas no modem e agora só eu posso logar no ot com ip fixo , meus amigos não conseguem logar , pfv presiso de ajuda , o mais rapido possivel , agradeço deus de já ! mande seu skype que eu te ajudo Quando comecei a criar servidor 7 anos atrás também tinha esses problemas e sei como era ruim não conseguir jogar com os amigos haha CoLoRaDo Meus Trabalhos: [Download] 8.60 Baiak Ice By CoLoRaDo [Tutorial]Colocando Imagens nos itens do Shop do Gesior [Download]Evolutions Map 8.60 Com Teleports
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Amigo, existem diversos tutoriais a respeito disso, uma ideia seria liberar as mesmas portas que você liberou no modem em seu roteador. De uma olhada nesses dois tutoriais: http://www.tibiaking.com/forum/topic/22259-tutorial-servidor-em-internet-compartilhada/ http://www.tibiaking.com/forum/topic/44971-video-aula-configurando-xampproteadorfirewall-etc/ "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Bom, vc precisa abrir as portas 7171 e 7172 no seu modem/roteador e no seu firewall. Vc pode testar se as portas estão abertas nesse site: www.canyouseeme.org Se aparecer: Success então seus amigos conseguirão entrar. Se aparecer Error então vc precisa configurar melhor as portas e rever o modo como vc as "abriu". Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.