Postado Dezembro 31, 2014 10 anos @maurop12, olha cara... A ultima coisa que eu vou fazer é recusar um pedido de ajuda. Mas pra ajudar o melhor modo são os meios mais convenientes possíveis. E eu penso que o melhor meio para isso é o fórum. Assim vc ñ fica dependendo do conhecimento de apenas uma pessoa, e sim do fórum todo. Pode me mandar pm, quantos vc quiser, lerei todos! Farei o máximo possível para ajudar. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos @maurop12, olha cara... A ultima coisa que eu vou fazer é recusar um pedido de ajuda. Mas pra ajudar o melhor modo são os meios mais convenientes possíveis. E eu penso que o melhor meio para isso é o fórum. Assim vc ñ fica dependendo do conhecimento de apenas uma pessoa, e sim do fórum todo. Pode me mandar pm, quantos vc quiser, lerei todos! Farei o máximo possível para ajudar. Concordo contigo em parte. Por skype ele pode compartilhar a tela dele e eu ir dizendo onde ele tem que ir e testar junto com ele e isso faz ser mais rápido. Pelo fórum tem que esperar o outro responder e fazer um de cada vez. CoLoRaDo Meus Trabalhos: [Download] 8.60 Baiak Ice By CoLoRaDo [Tutorial]Colocando Imagens nos itens do Shop do Gesior [Download]Evolutions Map 8.60 Com Teleports
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Entra ae ... meu ot de tibia 8.60 IP:25.2.181.153 Via Hamachi: ID:Pakatu senha:1 Ot FODAAA
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos @tetinho, amigo, pedir suporte fora do fórum é proibido. Leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/ 2.14 - Suporte fora do fórum: É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido! Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.