Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Com ctz. Posso praticar mais as sprites... E se tiverem algum system pra eu fazer em mente já... Só falar. sahuasuhsa

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

• Respostas 65
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tentei fazer o barzinho onde tem a entrada pro beco diagonal,o npc seria o Hagrid para falar como passar a parede etc,fiz no limite dos itens do tibia e claro no meu limite.nao sei se ficou bom foi at

• Minha primeira sprite:     Essa varinha é a primeira (do topo) dessa imagem:   Peguem leve... Foi a primeira sprite que fiz na vida... sahusauhsa

Posted Images

Postado

sistema de aparatar podiamos ir pensando nesse porém não quero ficar discutindo isso aqui alguem tem team speak, raidcall, skype? precisa ser algo que todos tenham, tenho um programa chamado dolby axon é parecido com team speak só que é mais leve muito bom se você baixarem vai ser melhor para a gente se comunicar ^^ caso você baixarem precisa se registrar ai manda pm pra min com o nome seus para eu adicionar lá

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

no momento só tenho team speak, skype, posso até baixar raidcall. também tenho o dolby axon < igual o team speak.... porém meu micro ta quebrado então só vo pode teclar mais vou escutar vocês normalmente ... ^^ 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo