Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Este é um post popular. Eae galera hj eu vim postar um .spr que tem muitos pokémons mega mais ou menos 36 pokémons mega com outros items ta ai uma lista dos pokemons que tem : Mega Slowpoke Mega Gallade Mega Bannete Mega Latias Mega Latios Mega Metagross Mega sableye Mega Salamence Mega Venusaur Mega Alakazam Mega Ampharos Mega Blastoise Mega Blaziken Mega Shiny Blaziken Mega Charizard X Mega Charizard Y Mega Shiny Charizard Y Mega Gengar Mega Shiny Gengar Mega Lucario Mega Shiny Lucario Mega Tyranitar Fly Mega Charizard X Mega Shiny Alakazam Mega Shiny Blastoise Mega Shiny Abomanows Mega Shiny Medichan Mega Mewtwo Y Mega Gadevoir Mega Genesect Mega Gyarados Mega Loopony Mega Macnetric Mega Medichan Algumas Imagens no final do tópico Download : https://mega.co.nz/#!JJZBSDrA!cgWBL7x9G4dzyOOCi4947OYFdcdFMRI8bvxfyYrE5qI Scan : https://www.virustotal.com/pt/file/d4a5ebcf78b51914540034e077a4dfbc61fa763f70002417ead3fd0dba4bd6f9/analysis/1420069094/ Creditos : eu Por procurar por varios clients e tals Pxg por criar as sprites e uns mulek por te feito algumas sprites Editado Janeiro 15, 2015 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Mereceu meu rep+ Irei postar 3 megas novos. Postarei 1 em 1 Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Muuuiiiittttoooo ffffoooodddaaaa! Rep+ pra vc man Ajudei? da um Rep+, não custa nada.
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Muito bom mesmo cara!!!!... velho que programa foi esse que vc usou ai? pelo que eu vejo nas imagens que vc postou o programa e diferente do dat editor da pra perceber pelo layout dele
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Oh Obrigado pelo Mega Gengar (que estava bugado os lados aqui) e Mega Gyarados, o resto eu tenho ou esta muito ruim... Falta achar o Mega Venusaur da PxG agora...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.