Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Mega Mewtwo tá bem fora da perspectiva (pelo menos eu acho) Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Autor Muito bom mesmo cara!!!!... velho que programa foi esse que vc usou ai? pelo que eu vejo nas imagens que vc postou o programa e diferente do dat editor da pra perceber pelo layout dele eu uso o object builder Editado Janeiro 3, 2015 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Cade os créditos? Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor Cade os créditos? os credidtos são meus e da pxg Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Seus? Por acaso você fez as Sprites? Creio que não. Sem falar que mais da metade das Sprites aí não são da PxG. Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.