Postado Janeiro 13, 2015 10 anos os credidtos são meus e da pxg Não os créditos não são seus,postei no facebook,o Mega Gardevoir e Mega Mewtwo X. e o resto não é só da pxg e seu,porém acho que você só fez do Mega Metagross. Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Mega Metagross não é dele. Um lek postou no fórum. Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Muito bom mesmo cara!!!!... velho que programa foi esse que vc usou ai? pelo que eu vejo nas imagens que vc postou o programa e diferente do dat editor da pra perceber pelo layout dele Foi o Object Builder. Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Eu fiz a do MEGA SABLEYE :3 mas vlw ai por divulgar vo continua fazendo sprites juntando e dando elas pra vc fazer um super pack :3 em breve teremos um super pack!
Postado Março 5, 2015 10 anos Administrador O mais interessante é que o download é no mega. Muito bom conteudo TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.