Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como eu Resolvo estes erros no TFS.

 

post-127785-0-00600900-1420142298_thumb.

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".

Resolvido por Danihcv

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 464
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • 1°) Va no seu arquivo nome-doseu-mapa-spawn.xml e procure por: spawntime="0" Substitua todos por: spawntime="60" 2°)Execute esse comando na sua data base: Se for mysql: DROP TABLE IF EXISTS `

  • Que erro?   Vá no seu arquivo items.xml e reveja a tag do item 2410, pois o shoottype dele não está escrito na forma correta: Como está: Como deve ser (um exemplo):     Ainda no arquivo items

Posted Images

Postado
  • Administrador

O erro dos spawntime vai no rme segue as coordenadas que ta nos "[]" e tira os monstros ou então o pelo spawn.xml

o outro loaditem,se você criou algum item novo vê se na o esqueceu de  nem uma virgula la no item xml, ou algo do gênero.

Editado por Erimyth (veja o histórico de edições)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Postado

1°) Va no seu arquivo nome-doseu-mapa-spawn.xml e procure por:

spawntime="0"

Substitua todos por:

spawntime="60"

2°)Execute esse comando na sua data base:

Se for mysql:

DROP TABLE IF EXISTS `houses`;
CREATE TABLE `houses`
(
	`id` INT UNSIGNED NOT NULL,
	`world_id` TINYINT(4) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`owner` INT NOT NULL,
	`paid` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`warnings` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`lastwarning` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`name` VARCHAR(255) NOT NULL,
	`town` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`size` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`price` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`rent` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`doors` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`beds` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`tiles` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`guild` TINYINT(1) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT FALSE,
	`clear` TINYINT(1) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT FALSE,
	UNIQUE (`id`, `world_id`)
) ENGINE = InnoDB;

Se for sqlite:

DROP TABLE IF EXISTS houses;
CREATE TABLE houses ( 
    id          INTEGER         NOT NULL,
    world_id    INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    owner       INTEGER         NOT NULL,
    paid        INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    warnings    INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    lastwarning INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    name        VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    town        INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    size        INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    price       INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    rent        INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    doors       INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    beds        INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    tiles       INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    guild       BOOLEAN         NOT NULL
                                DEFAULT 'FALSE',
    clear       BOOLEAN         NOT NULL
                                DEFAULT 'FALSE',
    UNIQUE ( id, world_id ) 
);

3°)E poste o seu items.xml

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor
 
Como eu executo esse comando no meu sqlite 2.1.4.
 
Se for no Open Sql Query Editor, deu este erro:
 
 
"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado
  • Solução

Que erro?

 

Vá no seu arquivo items.xml e reveja a tag do item 2410, pois o shoottype dele não está escrito na forma correta:

Como está:

 

<attribute key="shootType" value="8" />

Como deve ser (um exemplo):

 

<attribute key="shootType" value="bolt" />

 

 

Ainda no arquivo items.xml confira o item 855, pois o slotType está errado.

Como está:

 

        <attribute key="slotType" value="weapon" />

Como deveria ser (bom, usei a logica e interpretei que isso deve ser algum tipo de espada):

 

  <attribute key="weaponType" value="sword" />

 

 

 

 

Sinto não poder dar com total precisão as configurações certas, pois não sei nada de nto (acho que é o caso).

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo