Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Solução ata então vai em config do site e procura premium ou day ou days < que voce vai achar esse parada de dias vips Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Alguem tem como me esplicar como eu ajeito meu servidor porque eu crio a conta no site quando vou logar no cliente ele dis que a senha ta incorreta!
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Alguem tem como me esplicar como eu ajeito meu servidor porque eu crio a conta no site quando vou logar no cliente ele dis que a senha ta incorreta! no seu config.lua do server deve estar plain < troque por sha1 Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.