Postado Janeiro 23, 2015 10 anos sua net é via radio ? se for só da de desbloquear ligando pra empresa e falando as portas que quer abrir se não me engano Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Estou criando um script aqui e já lhe ensino como abrir. Vou postar o programa que precisará para testar se foi aberta com êxito. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor Estou criando um script aqui e já lhe ensino como abrir. Vou postar o programa que precisará para testar se foi aberta com êxito. Okay obrigado. ;c sua net é via radio ? se for só da de desbloquear ligando pra empresa e falando as portas que quer abrir se não me engano Creio que não seja via rádio. Mas Obrigado.
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos O programa para testar se as portas estão devidamente abertas é este: PortChecker Nos meus tutoriais tem o link do site oficial, porém tem sido bem burocrático baixar diretamente no site. #Por acaso, qual operadora da sua internet? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.