Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Em Porta de serviço vc coloca 7171

Em Porta interna vc coloca 7171 (se der. Se não der deixe em branco)

Em Endereço IP vc coloca o seu ipv4 (pra pegar o ipv4 faz assim: executar > cmd > digite ipconfig e dê enter. Agora veja qual seu ipv4)

Pronto. Eu só não tenho ctz do que é essa Porta de serviço comum (vê o que é e me fala)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

• Respostas 25
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTS

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Daqui a pouco vejo se consigo um tempinho pra te ajudar.

• sua net é via radio ? se for só da de desbloquear ligando pra empresa e falando as portas que quer abrir se não me engano 

Postado

Primeiramente, quais as opções aparecem em "Protocolo" e em "Porta de Serviço Comum"?

Sempre que quiser testar se funcionou, use o programa que te passei, ele não falha.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado

Primeiramente, quais as opções aparecem em "Protocolo" e em "Porta de Serviço Comum"? Sempre que quiser testar se funcionou, use o programa que te passei, ele não falha.

Em protocolo, provavelmente são tcp e udp.

@Pinduca da RBC, vamos ver se tá aberta. Vá nesse site www.canyouseeme.org e faça o teste.

Ps.: Faça o mesmo procedimento para a porta 7172

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor

Primeiramente, quais as opções aparecem em "Protocolo" e em "Porta de Serviço Comum"?

Sempre que quiser testar se funcionou, use o programa que te passei, ele não falha.

Em protocolo, provavelmente são tcp e udp.

@Pinduca da RBC, vamos ver se tá aberta. Vá nesse site www.canyouseeme.org e faça o teste.

Ps.: Faça o mesmo procedimento para a porta 7172

Protocolo : Sim, são UDP e TCP.

E no outro é : DNS, FTP, GOPHER, HTTP, NNTP, POP3, PPTP, SMTP, SOCK, TELNET.

Já testei os dois programa e site e dizem ta fechada.

Afee to quase desistindo já .-.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo