Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Olá TK, É possível fazer um cliente antigo usando os arquivos de um cliente novo ??? Fiquei um tempo sem mexer com clientes , e atualmente ao tentar substituir os arquivos .dat/.spr de um cliente atual para aqueles antigos , ele não consegue reconhecer os arquivos. Caso alguém saiba como fazer , ou alguma dica para evitar estes problemas e puder me ajudar , agradecerei. PS: Como podem ver nas imagens , movi os arquivos de um cliente novo pra um antigo ( feito usando vapus) e deu erro mesmo renomeando os arquivos. Editado Janeiro 3, 2015 10 anos por Born Retarded (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Olaa, Então vamos la! Meu amigo desse modo você não conseguira fazer, tem um mood de se fazer um client 8.60 com a .spr e .dat dos clients mais novos ! Seguinte você vai ter que extrair as sprints do CLient mais novo vamos por aqui o caso do "9.1" extraindo elas você terá que passar elas para o Client 8.60 editando ele com Tibia Dat Editor e OTItens Editor ao adicionar um Monster por exemplo ai tu pega as sprints do Monster do "9.1" e vai ter que adicionar ele no 8.60 ou substituir por algum que voc não ira usar, aconselho adicionar ! E um trabalho da porra, pode se usar o OTClient tambem, mais não tenho o conhecimento de como se faz com OTClient. e outra também não sei se tera como adicionar os novos efeitos do 10.51 porque parece que o dalay e diferente sei la, ai ja tem que ser mais avançado ! Mais um 9.60 ou ate 9.80 pode-se fazer virar um 8.60 ! Espero ter ajudado !
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Autor Pra falar a verdade não entendi muitas das partes do que você disse , e , pra tentar deixar mais claro, vamos aos detalhes: A versão dos servidores de Poketibia são todas 8.54. [ ou pelo menos grande maioria ] Em relação a cliente novo e cliente velho , os clientes novos acho que mudaram somente a interface. Editado Janeiro 3, 2015 10 anos por Born Retarded (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.