Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Bom, queria saber como colocar uma barra de mana em baixo da barra de hp do player, o nome em cima, hp em baixo, e mana em baixo do hp, se possível, se não, se puder ter algum modo de adicionar uma imagem em cima do nome do player também seria ótimo, tudo isso no OTC, e tenho as sources do server só para avisar, se possível também, algo relacionado a summon ou imagem ou barra, podendo ser alterado por algo como storage ou função, alguém pode me ajudar ? Barra de mana: Vermelho é o hp, azul é a mana, o hp está vermelho por que copiei a imagem não lembro da onde mas tava no pc Editado Janeiro 3, 2015 10 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos velho se não me engano isso ai você coloca nas sourcer do server Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Autor Então como que eu faço... Não sou programador c++ ainda... _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos eu também não sou programador porém tenho certeza que só na sourcer tu faz isso e tem que mecher no client também para por essa imagen e tals ... Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Eu fiz isso, mas não foi usando OTC não.. foi com o uso de DLL's . Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.