Postado Janeiro 4, 2015 10 anos olá galera então estou aqui pedindo recomendações de VPS - Dedicado para meu server porém oque eu mais preso é qualidade, estabilidade, e qualidade e rapidez no atendimento. aguardo respostas obs: precisar ter planos de vps windows/ 2gb RAM com preços entre 60$ 70$ Editado Janeiro 4, 2015 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos http://netcube.com.br/ Melhores preços Suporte mais que excelente ... (ajudamos até na instalação do seu ot) Maquinas vem com DDOS incríveis
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Autor que pena, esqueci de por no tópico que estou precisando de um vps windows, linux eu não sei mecher ainda Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Autor 90$ em 2gb de ram não da não bro ;/ preciso de preço pelomenos 20/30$ mais barato vou melhorar o tópico Editado Janeiro 4, 2015 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.