Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Ola pessoal, estou tentando abrir um servidor styller com a minha propria internet , sei que isso e passado hoje todo mudo paga dedicado, mas os pobres ainda optam por algo mais barato, então... eu gostaria de ajuda porque minha internet e compartilhada e eu nao quero usar o hamachi, to a algumas horas vendo tutoriais pra abrir a porta 7171, aparentemente eu ja abri a porta 7171 do firewall do meu pc, porem nao consigo do router, eu fui no pc q fica o modem e "abri" la, fui no link do meu router e tentei abrir tb, mas o server nao fica online... alguem sabe o porque ? sim eu ja mudei o ip no config.lua, ja criei ip no no-ip, ja abri o Duc

então quero saber , se eu não consegui abrir as portas, como eu abro ? meu router e Pacific network Modelo : pn-wr542g, o modem de internet e Power Box Gvt

Editado por Luiz Souza (veja o histórico de edições)

• Respostas 18
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Se for esse o endereço que aparece em local address na distro, então vc deve configurar as portas do roteador para abrirem com esse endereço (192.168.1.1) e não com o endereço que está la atualmente (

• Na verdade vc terá que abrir as portas usando o seu ipv4. Para consegui-lo bastas abrir o cmd e digitar ipconfig e apertar enter. Agora veja qual seu ipv4.

Postado

Basta clicar em editar (canto inferior direito) no primeiro post do tópico. Depois clique em Usar Editor Completo.

@Edit

Amigo, pra vc testar se as portas estão abertas, entre nesse site:

www.canyouseeme.org

Nele vc informa as portas que vc quer testar. Se der Success, o problema está no pc que está tentando acessar o ot. Se der fail só posso te recomendar que procure mais informações sobre como abrir portas no seu router... :/

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor

Basta clicar em editar (canto inferior direito) no primeiro post do tópico. Depois clique em Usar Editor Completo.

@Edit

Amigo, pra vc testar se as portas estão abertas, entre nesse site:

www.canyouseeme.org

Nele vc informa as portas que vc quer testar. Se der Success, o problema está no pc que está tentando acessar o ot. Se der fail só posso te recomendar que procure mais informações sobre como abrir portas no seu router... :/

Vlw lek, deu error na 7171 e 7172 , entao realmente nao abriu, mas ja tentei todos tutoriais, pouquissimos fala sobre o meu router por mais que todos elogiem ele poucos ensinam abrir a porta, e mesmo assim n consigo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo