Ir para conteúdo

38 votos

1. 1. Qual Derivado Vocês Preferem?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal meu nome é Daniel, faço 5º período de ciência da computação e tenho interesse em abrir um servidor derivado do meu gosto baseando-se no que já tem disponível, mais não sei em qual trabalhar porque não sei se existe publico ou não para esses derivados, queria pedir a ajuda de vocês para votarem na enquete se possível, obrigado a todos pela atenção! 

Kirito.gif

Atenciosamente, Davinhow :B

• Respostas 16
  • Visualizações 859
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

O único derivado que realmente existe (ou seja, que tenha projetos sérios) é o de Pokémon e,e. 

Um derivado que eu realmente queria era de Harry Potter, mas fiel ao filme, não aquele do Quilante, que botaram um mapa, mudaram o nome dos bixos e criaram uns npcs e.e

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

Postado
  • Autor

eu comecei a um tempo atras a editar um servidor de HP do Beddy, mais meu conhecimento era muito pouco em programação, hoje tenho conhecimento + não tenho mt tempo pois estou trabalhando em um aplicativo hehehe e tbm não tinha as sources o que complicava mais ainda, mas meu real interesse é entre SAO e HP só que tenho receio de trabalhar muito e não ter um publico aceitavel, já que td mundo só joga Pokémon :x

Kirito.gif

Postado

Creio que um servidor de SAO, o anime/lightnovel é fébre aqui no Brasil e em boa parte do mundo, com certeza um servidor que trabalhar os pontos fortes do animes e conseguir trazer um pouco daquele mundo virtual pras telinhas do tibia, fará bastante sucesso :D

0hbk.png

Postado
  • Autor

tenho uma vontade enorme de fazer algo parecido com SAO, acho que meu único problema quanto a isso seria um design/spriter, porque a ideia de desenvolver os sitemas e a historia eu tenho praticamente elaborada, teria tbm que estudar um pouco os limites do OTC hehe

Kirito.gif

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo