Postado Janeiro 4, 2015 10 anos bow do meu ot só ataca mosntros de perto com qualquer arrow, alguém pode me ajudar deixar normal ? <item id="2456" article="a" name="bow"> <attribute key="weight" value="3100" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> <attribute key="ammoType" value="arrow" /> <attribute key="range" value="6" /> </item> I like
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Tente aumentar o valor do range nessa parte: <attribute key="range" value="6" /> Ponha valores mais altos. A cada 1 unidade que vc aumentar, aumenta 1 sqm de alcance. Apesar de 6 sqm ja ser um valor bem alto... Mas tente aumentar mais esse valor e informe o resultado. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos O Range está normal, verifique se o ID do item está no weapons.xml. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Tem alguma tag se referindo ao item id do bow dentro do arquivo weapons.xml? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.