Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Eu estou usando Ubuntu 12.04, compilei o servidor corretamente, instalei apache, mysql server e phpmyadmin, estão funcionandos perfeitamente.. porém como faço pra instalar o site? Eu movi o que tem dentro da pasta htdocs pra /var/www/ E eu coloco isso na config/config.php na linha que pede o diretório do server.. $config['site']['serverPath'] = "/home/daniel/Desktop/otserver/"; Porém não acontece nada no navegador quando eu coloco isso, fica apenas uma página em branco. O que devo fazer? Edite o config.lua do teu server pra dB certa, no caso, essa aqui ( creditos ao raful) Editado Janeiro 6, 2015 10 anos por EnzzoCaaue (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Valeu pela ajuda. Agora consegui logar, porém não está aparecendo as casts no site. Aparece isso no TFS: Unknown column 'cast' in 'field list' Tenho que executar algum comando na database?
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Valeu pela ajuda. Agora consegui logar, porém não está aparecendo as casts no site. Aparece isso no TFS: Unknown column 'cast' in 'field list' Tenho que executar algum comando na database? ALTER TABLE `players` ADD `cast` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0' Editado Janeiro 6, 2015 10 anos por Blackmotion (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos ALTER TABLE `players` ADD `deleted` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0' Deu isso: #1060 - Duplicate column name 'deleted'
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos desculpe-me viajei aqui HAUSHAUHSHUA ALTER TABLE `players` ADD `cast` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.