Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 49
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Como o Markin Bronze disse, nada está fora do lugar... Vejo sempre a moderação, coordenação, estagiários ativos sempre que possível. Todos sabem que o TK obteve um crescimento grande pós o outro fóru

• acho que todo mundo já sabia disso anyway

• sem querê despreza os outros mais vejo que quem ta trazendo muita coisas interessante e ajuda a galera e Orochi elf #minhaopinião 

Postado

Como o Markin Bronze disse, nada está fora do lugar... Vejo sempre a moderação, coordenação, estagiários ativos sempre que possível.

Todos sabem que o TK obteve um crescimento grande pós o outro fórum br "bater as botas", todavia eu acho certo essa busca de novos membros estagiários e suporters, haverá mais rapidez sob as permissões dos cargos, como mover tópicos, alertas e tudo mais.

Quanto ao fórum, até hoje lidera o topo dos fóruns brasileiros de open tibia, então basta seguir em frente mantendo a organização o resto será uma consequência.

Em minha opinião também é importante visar conteúdos derivados como já sugeri uma seção exclusiva para cada derivado, isso dá muita visibilidade ao fórum. As estagiários ativos estão de parabéns por enquanto, como o Danihcv.

Bom, é isso aí boa sorte :*

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Postado

Pô, falar verdade eu acompanho o tibiaking a 2 anos, agora que crie uma conta e tals mais acredito que muitos membros sente falta de concursos, conteudos novos por que agora é so poketibia no fórum e alem do mais é sempre a mesma coisa e tals e tals. falta incentivo para as pessoas começarem a entra nos concursos é gostoso ter aquela participação na área que gosta, e tenta ganhar fica ai minha dica

NlH-9ecd.png

Postado

Michas Sila, suspenso por 15 dias por dá uma de engraçadinho.

@tópico

Estou gostando da discussão, muitas coisas podem, ou melhor, serão feitas a partir dela.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo