Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Removido! Editado Janeiro 5, 2015 10 anos por Matheus (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Como o Markin Bronze disse, nada está fora do lugar... Vejo sempre a moderação, coordenação, estagiários ativos sempre que possível. Todos sabem que o TK obteve um crescimento grande pós o outro fórum br "bater as botas", todavia eu acho certo essa busca de novos membros estagiários e suporters, haverá mais rapidez sob as permissões dos cargos, como mover tópicos, alertas e tudo mais. Quanto ao fórum, até hoje lidera o topo dos fóruns brasileiros de open tibia, então basta seguir em frente mantendo a organização o resto será uma consequência. Em minha opinião também é importante visar conteúdos derivados como já sugeri uma seção exclusiva para cada derivado, isso dá muita visibilidade ao fórum. As estagiários ativos estão de parabéns por enquanto, como o Danihcv. Bom, é isso aí boa sorte :* Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Não é pelo fórum, é pelo jogo em que ele é baseado. Tibia está na decadência, tanto otserver como global.
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Pô, falar verdade eu acompanho o tibiaking a 2 anos, agora que crie uma conta e tals mais acredito que muitos membros sente falta de concursos, conteudos novos por que agora é so poketibia no fórum e alem do mais é sempre a mesma coisa e tals e tals. falta incentivo para as pessoas começarem a entra nos concursos é gostoso ter aquela participação na área que gosta, e tenta ganhar fica ai minha dica
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Michas Sila, suspenso por 15 dias por dá uma de engraçadinho. @tópico Estou gostando da discussão, muitas coisas podem, ou melhor, serão feitas a partir dela.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.