Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Também não e por tempo, que se entra na equipe assim magina nego de 2010 todos agora na equipe.

Concordo, tem que ser mérito.

Não acho que pessoas deveriam fazer isso, colocar seus nomes em trabalhos bons apenas editando minimamente, vejo muito isso e sempre que possível reporto/denuncio quando vejo que a edição ficou literalmente uma bosta ou não alterou nada no servidor/map/script, na maioria das vezes eles fecham, porem nesses casos eu culparia a equipe por deixar todo e qualquer membro postar em tal área.

Exemplo :

Ser humano cria conta no TK e já vai pra alguma área do fórum faz download de algo, muda um sqm no mapa ou um id em um script e já me coloca para download, acho que a equipe esta errada nesse ponto de deixar isso a livre arbítrio,  na minha opinião para postar algo em X,Y área deveria ter mínimo um numero Z de posts ou então antes de aparecer para os membros ele deveria ficar "em espera de autorização" sendo somente liberado após alguém da equipe averiguar se existe mesmo algo que difere do principal.

Se mudasse isso, eu acho que iria diminuir somente fazer download, e tentar colocar online e iriam atrás de aprender um pouco mais antes de baixar qualquer coisa.

Editado por MarcosFraga (veja o histórico de edições)

Donate

• Respostas 49
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Como o Markin Bronze disse, nada está fora do lugar... Vejo sempre a moderação, coordenação, estagiários ativos sempre que possível. Todos sabem que o TK obteve um crescimento grande pós o outro fóru

• acho que todo mundo já sabia disso anyway

• sem querê despreza os outros mais vejo que quem ta trazendo muita coisas interessante e ajuda a galera e Orochi elf #minhaopinião 

Postado

@Markin, concordo em parte contigo, discordo só sobre não ter pessoas que gostam de criar conteúdos novos. Eu vejo (no meu caso) que o que falta são ideias novas para sistemas e conteúdos novos. Pq as pessoas dispostas à criar tem, só faltam ideias. Sacas? :/

Eu já acho que o problema é mais em baixo. Não é a falta de incentivo, é o Tibia mesmo. O jogo está morrendo. Não tem mais gente jogando. A comunidade está se desfazendo. Os criadores de conteúdo ficaram pra trás, nas versões 7.6 à 8.1.

Na minha época existiam concursos de script, mapping e etc, tudo organizado mesmo pela comunidade. A equipe de um site mais dava ordem ao lugar, sabe? Hoje em dia não existe nem Fake mais! (Eu amava fazer fakes hahaha).

Gosta de ler? Confira minha Roleplaying clicando abaixo!

Guardiões do Continente.

"Art in a frame is like a Eagle in a birdcage"

16/01/2015. Never forget.

tumblr_nib1bx06mg1r8w34co1_500.png

Postado

Sobre os concursos.. sabe por que não tem participantes? por que eles não sabem. Exemplo, concurso de mapping: pode ter 1,2,3,4 mas normalmente não passa desses números os participantes, sabe por que? Por que só eles sabem mappear ou mappear bem! O resto é iniciante, que está tentando aprender e sabe que não vai ganhar (normalmente eles pensam assim) eles não participam pra não passar vergonha ou nem tentar mesmo por que pensam que não vão ganhar.

Uma forma de melhorar os concursos é, os participantes são os peixes correto? Normalmente o TibiaKing.com dá os peixes (os mapas, servidores, tudo!) mas não ensina a pescar.

Resumindo: para ter concursos, é necessário haver membros dispostos a participar e que possuia um mínimo de conhecimento para o mesmo, eu sugiro fazer guia. Apesar das inúmeras aulas, tutoriais, todos sempre tem algo que falta. Precisamos de um vídeo, ou tutorial, ou livro que ensine mesmo o preciso, começando do básico, intermediário e avançado;

horizontallogowhite1.png

Postado

Sobre os concursos.. sabe por que não tem participantes? por que eles não sabem. Exemplo, concurso de mapping: pode ter 1,2,3,4 mas normalmente não passa desses números os participantes, sabe por que? Por que só eles sabem mappear ou mappear bem! O resto é iniciante, que está tentando aprender e sabe que não vai ganhar (normalmente eles pensam assim) eles não participam pra não passar vergonha ou nem tentar mesmo por que pensam que não vão ganhar.

Uma forma de melhorar os concursos é, os participantes são os peixes correto? Normalmente o TibiaKing.com dá os peixes (os mapas, servidores, tudo!) mas não ensina a pescar.

Resumindo: para ter concursos, é necessário haver membros dispostos a participar e que possuia um mínimo de conhecimento para o mesmo, eu sugiro fazer guia. Apesar das inúmeras aulas, tutoriais, todos sempre tem algo que falta. Precisamos de um vídeo, ou tutorial, ou livro que ensine mesmo o preciso, começando do básico, intermediário e avançado;

Ué mas já tem... mais fácil do que os tutorias que tem aqui é só se fizerem algo que implementem a ideia na cabeça do indivíduo ... a verdade é que tem mais nego que quer tudo na mão do que pessoas querendo aprender ^^ 

0hbk.png

Postado

Eu não participei porque simplesmente não vi o concurso.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo