Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 49
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Como o Markin Bronze disse, nada está fora do lugar... Vejo sempre a moderação, coordenação, estagiários ativos sempre que possível. Todos sabem que o TK obteve um crescimento grande pós o outro fóru

• acho que todo mundo já sabia disso anyway

• sem querê despreza os outros mais vejo que quem ta trazendo muita coisas interessante e ajuda a galera e Orochi elf #minhaopinião 

Postado

Eu estou sim interessado a entrar, já fui da equipe de grandes fórums do gênero que hoje estão passando por dificuldades (OTbr e tibiaking) e pretendo aqui estar sempre ajudando com o que eu posso.

Como sou novato aqui ainda, acho que no me enquadro nos requisitos, mais pensando num futuro não muito distante, espero sim fazer parte da equipe.

Boa sorte a todos!

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Postado

Eu estou sim interessado a entrar, já fui da equipe de grandes fórums do gênero que hoje estão passando por dificuldades (OTbr e tibiaking) e pretendo aqui estar sempre ajudando com o que eu posso.

Como sou novato aqui ainda, acho que no me enquadro nos requisitos, mais pensando num futuro não muito distante, espero sim fazer parte da equipe.

Boa sorte a todos!

qual teu nick na otbr

Postado

Galera pediu concurso de mapping, eu fiz e deu 3 participantes. Vocês acham que é por falta de divulgação ou demanda?

Divulgação !!!

Com certeza, tanto que eu não participei desse ultimo por falta dela...

em relação ao tópico:

acho extremamente necessario ouvir os membros, não sei como ou de que jeito vocês (equipe) estão trabalhando e administrando o forum, mas uma coisa é absolutamente indiscutível são eles, ou melhor a gente que mantem o forum e o sustenta, através de tudo,

o forum é uma comunidade, e uma comunidade é constituida por um grupo de espécies diferentes, biologicamente falando e sem espécies em harmonia, tudo entra em extinção !

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo