Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Galera pediu concurso de mapping, eu fiz e deu 3 participantes. Vocês acham que é por falta de divulgação ou demanda? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Eu estou sim interessado a entrar, já fui da equipe de grandes fórums do gênero que hoje estão passando por dificuldades (OTbr e tibiaking) e pretendo aqui estar sempre ajudando com o que eu posso. Como sou novato aqui ainda, acho que no me enquadro nos requisitos, mais pensando num futuro não muito distante, espero sim fazer parte da equipe. Boa sorte a todos! Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Eu estou sim interessado a entrar, já fui da equipe de grandes fórums do gênero que hoje estão passando por dificuldades (OTbr e tibiaking) e pretendo aqui estar sempre ajudando com o que eu posso. Como sou novato aqui ainda, acho que no me enquadro nos requisitos, mais pensando num futuro não muito distante, espero sim fazer parte da equipe. Boa sorte a todos! qual teu nick na otbr
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos qual teu nick na otbr Na otbr é Fantom, fiquei pouco tempo na área de Programação. No tibiaking fiquei por um bom tempo como Imprensa (não era programador ainda). Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Galera pediu concurso de mapping, eu fiz e deu 3 participantes. Vocês acham que é por falta de divulgação ou demanda? Divulgação !!! Com certeza, tanto que eu não participei desse ultimo por falta dela... em relação ao tópico: acho extremamente necessario ouvir os membros, não sei como ou de que jeito vocês (equipe) estão trabalhando e administrando o forum, mas uma coisa é absolutamente indiscutível são eles, ou melhor a gente que mantem o forum e o sustenta, através de tudo, o forum é uma comunidade, e uma comunidade é constituida por um grupo de espécies diferentes, biologicamente falando e sem espécies em harmonia, tudo entra em extinção ! Editado Janeiro 5, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.