Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 49
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Como o Markin Bronze disse, nada está fora do lugar... Vejo sempre a moderação, coordenação, estagiários ativos sempre que possível. Todos sabem que o TK obteve um crescimento grande pós o outro fóru

• acho que todo mundo já sabia disso anyway

• sem querê despreza os outros mais vejo que quem ta trazendo muita coisas interessante e ajuda a galera e Orochi elf #minhaopinião 

Postado

Eu como estou inativo no fórum, realmente não sei se tem ou não. Se você diz que tem e mesmo assim o problema persiste, com certeza é este motivo mesmo que você disse, as pessoas só querem as coisas de mãos beijadas.. na verdade, quem não quer né? mas eles querem tudo! TUDO!

horizontallogowhite1.png

Postado

Também sou a favor da ideia de uma moderação mais rígida desde o momento da criação de conta! O sistema de convites é um sistema muito eficaz.

Um tempo atrás eu era membro da staff de um fórum de downloads gerais chamado Usina Virtual (ainda ativo, porém me desliguei dele) e nesse fórum você somente se cadastraria caso fosse convidado (filtrando assim os membros que entram somente para divulgar servidores escrotos e disponibilizar conteúdos que não são deles), e para um membro poder convidar outro, ele deveria ter no mínimo 50 posts úteis no fórum.

Mesmo esquema funcionava para tutoriais e afins, um novo membro só poderia publicar um novo tópico, pedir signs aos designers e tals com uma quantidade X de posts úteis.

Acho que só essas 2 ações resolveriam muitos problemas que temos em nosso fórum! Temos muitos casos de membros que somente entram e já publicam perguntas e perguntas que já estão respondidas em outras seções do fórum (tornando a busca praticamente obsoleta). O grande problema é que todos querem tudo de mão beijada, e não é assim que funciona, cada um tem que andar sozinho e procurar resolver os problemas que tem, desse jeito diminuiria muito a quantidade de posts desnecessários e os players que realmente querem ajudar os outros teriam mais destaque no fórum!

Postado

Também sou a favor da ideia de uma moderação mais rígida desde o momento da criação de conta! O sistema de convites é um sistema muito eficaz.

Um tempo atrás eu era membro da staff de um fórum de downloads gerais chamado Usina Virtual (ainda ativo, porém me desliguei dele) e nesse fórum você somente se cadastraria caso fosse convidado (filtrando assim os membros que entram somente para divulgar servidores escrotos e disponibilizar conteúdos que não são deles), e para um membro poder convidar outro, ele deveria ter no mínimo 50 posts úteis no fórum.

Mesmo esquema funcionava para tutoriais e afins, um novo membro só poderia publicar um novo tópico, pedir signs aos designers e tals com uma quantidade X de posts úteis.

Acho que só essas 2 ações resolveriam muitos problemas que temos em nosso fórum! Temos muitos casos de membros que somente entram e já publicam perguntas e perguntas que já estão respondidas em outras seções do fórum (tornando a busca praticamente obsoleta). O grande problema é que todos querem tudo de mão beijada, e não é assim que funciona, cada um tem que andar sozinho e procurar resolver os problemas que tem, desse jeito diminuiria muito a quantidade de posts desnecessários e os players que realmente querem ajudar os outros teriam mais destaque no fórum!

se isso acontecer, o fórum morre igual otbr.

são os leechers que mantem esse fórum de pé.

Postado

Desculpe a ignorância, mas se não é assim que funciona, então o fórum não serve para nada. Nosso público (cliente) são os membros, e nós sabemos o perfil do público que atendemos e também sabemos o que eles querem e o que eles não querem. Nosso sustento vem dos acessos e da parte do marketing, não do membro que foi ajudado (isso não significa que desvalorizamos os membros, apenas reconhecemos que é importante ajudá-los dentro do nosso limite), então se não tem membros não tem sustento pro fórum, se não tem fórum, dai sim os membros vão se virar sozinhos como você disse.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo