Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Que tal criar 1 Launcher com auto-apdater Editavel ? 

Com version butão pra site e index que se localiza na pasta do host

Ele está fazendo isso, ele fez um programa que faz algo parecido, ele irá fazer um update para nova versão conter mais informações, como o que você citou.

Que tal criar 1 Launcher com auto-apdater Editavel ? 

Com version butão pra site e index que se localiza na pasta do host

Ele está fazendo isso, ele fez um programa que faz algo parecido, ele irá fazer um update para nova versão conter mais informações, como o que você citou.

@Edit

Bugou aff, deu double post.

Editado por Snowsz (veja o histórico de edições)

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

• Respostas 22
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Esse sistema é impossivel de fazer com LUA. Não.. o sistema de passive é meu kk

Postado

Da uma olhadinha na minha assinatura, tem um link chamado [OTC] Launcher Creator.

Da uma olhadinha neste tópico :)

Sim eu ja vi tanto que tem meu rep mais estou falando pra desenvolver com isso que eu sitei que ajuda bem mais,mais de todo caso aquele ja ajudou a iniciantes

Meus Trabalhos

Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado

Tudo Removido
Postado
  • Autor

Sim eu ja vi tanto que tem meu rep mais estou falando pra desenvolver com isso que eu sitei que ajuda bem mais,mais de todo caso aquele ja ajudou a iniciantes

Bom.. eu creio que meu programa seja a forma mais fácil de configurar um auto-updater.

Tony Araújo  ;D 

Postado

Estou querendo dizer se possivel vc fazer 1 launcher com mais opçoes e n 1 criador vc faz 1 e coloca pra ser editavel

Meus Trabalhos

Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado

Tudo Removido
Postado

system contem na source do dash melhor usar storage e um if no lua assim nao precisa ficar compilando a source direto kkkk mais é sempre bom fazer tudo na source XD posta o passiva and agressive ai tony

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo