Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 30
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Espero que eu tenha entendido sua dúvida, qualquer coisa você fala. Amigo, a gvt não muda o IP toda hora... Se seu IP mudou, provavelmente sua internet caiu e voltou, as vezes isso acontece bem rápi

• Liberar as portas do modem certo? Tenta usar o IPv4! Aqui na minha máquina eu uso o IPv4! Descobre o nome do seu modem e joga no google: "Como abrir porta modem (nome do seu modem)". Certeza de enco

• Naao! tem duas coisas erradas na abertura das portas!   No nome você coloca "Tibia Open Server" ao invés de "Tibia" No IP Destino de todos os itens você coloca seu IPv4, o ip do seu PC e não o da

Postado

Liberar as portas do modem certo? Tenta usar o IPv4! Aqui na minha máquina eu uso o IPv4!

Descobre o nome do seu modem e joga no google: "Como abrir porta modem (nome do seu modem)". Certeza de encontrar um tutorial pra resolver esse seu problema. 

Depois libera as do FIREWALL seguindo o tutorial que te mandei!

Preste atenção na hora de criar um IP fixo (não confundir com IP da NET). Mesmo criando um ip fixo (Ex.: lucas.servegame.com), quando o ip da sua net muda esse host "lucas.servegame.com" passa a ser inválido, então, será necessario que você atualize seu IP no site NO-IP para que o endereço "lucas.servegame.com" volte a redirecionar as conexões para seu PC!

Editado por Hugoo222222 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Sim as portas do modem

Fica assim então ?

https://imageshack.com/i/hlvclMtDp

Eu fiz tudo certo mas quando fui tentar entrar ele n entrava nem com o meu ip nem com o ip fixo

Postado

Naao! tem duas coisas erradas na abertura das portas!

1. No nome você coloca "Tibia Open Server" ao invés de "Tibia"
  2. No IP Destino de todos os itens você coloca seu IPv4, o ip do seu PC e não o da sua NET! No meu modem, em IP destino, vem até escrito o nome do meu PC (HUGO-PC), mas é outro modem, nao se prenda a isso. No seu deve ser 192.168.25.x

Ve se deu certo esse passo. Não esquece do resto!

Postado
  • Autor

Na verdade o meu ipv4 como diz aqui é 192.168.1.100 n sei se é por causa do switch q tenho aqui

Pronto troquei tudo la no modem 

É não funcionou eu vou printar ali e ja mostro o meu firewall esta desativado e não consegui entrar nem com 127.0.0.1 e o meu ip 

eu tentei agora com o meu ipv4

e ele entrou 

obrigado a ajuda muito obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo