Postado Janeiro 6, 2015 10 anos ok eu tentei procurar um tutorial mas deu na mesma ..... n sei porque ta acontecendo isso Deve ter algum problema mais sério! Seria bom voce levar seu OT em outro PC e tentar colocar online! Certamente você vai descobrir se é problema do seu PC ou se você fez alguma coisa errada! Acredito que seja seu PC...
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos ok vou ver pra reinicia o modem e o pc eu reiniciei o modem e fui ver se a porta tava aberta e continuava fechada .... Caro amigo, no DMZ ao invés de colocar outros, quando você clica ali geralmente aparece alguns nomes de dispositivos conectado em seu roteador/modem apenas selecione o nome do seu computador que o servidor será aberto após isso libera as portas no firewall do windows. Não precisa marcar o DDNS e nem UPNP. E as portas estão com endereço de destino erradas, Ip de origem é 192.168.25.1 e destino seria o ip da sua maquina provavelmente algo semelhante apenas o último número irá mudar. Editado Janeiro 6, 2015 10 anos por neykos (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor Amigo eu acho que descobri pq meu ip é 192.168.1.100 pq eu n estou conectado diretamente ao modem e sim a um switch que dividi a internet entre eu e meu irmao entao como que faria para abrir as portas tendo o switch?
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Amigo eu acho que descobri pq meu ip é 192.168.1.100 pq eu n estou conectado diretamente ao modem e sim a um switch que dividi a internet entre eu e meu irmao entao como que faria para abrir as portas tendo o switch? Oxi rapaz, aí eu não sei! Mas se esse for o problema tenho certeza que você vai resolver! Ou então, na duvida joga esse switch no lixo, compra 20 metros de cabo de rede e conecta direto com o modem. Eu fiz isso aqui em casa... Vai ser melhor pra você deixar o seu OT online, a net fica mais rapida!
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor é que as portas do modem tao todas sendo usadas aqui em casa tem tv a cabo e muitos computadores eu tb tentei usar um notebook aqui em casa usando o wifi dai é conectado direto mas n deu ainda n sei pq https://imageshack.com/i/p4uA4yh9p https://imageshack.com/i/f0FJ3dHhp dai tem até o 192.168.25 mas eu fui ver no canyouseeme.org e tava como bloqueado tb Error: I could not see your service on 186.212.84.156on port (7171)Reason: Connection timed out Aparece isso quando eu tento ver se ta aberta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.