Postado Dezembro 18, 2015 9 anos Difícil não é para quem não é leigo no assunto Para quem é, seria um pouco difícil sim.
Postado Dezembro 18, 2015 9 anos E porque ele seria o melhor ? pode me dizer? Sim Siga meu exeplo Quanto o windowns mais forte for + ira aumentar a velocidade na Vps,mais ira cair ou algo do tipo,eu tinha windowns 2008 éra rapido mais ma hora de abrir o meu server travava muiiitooooo Troquei para Windowns 2003 32 Bits A Vps fico lenta em requisisto de abrir navegador etc Mais o server fico uma Dlç! Ajudei? Rep+ Seminu você conseguiu deixar on pela vps windows server 2003? Kaleudd eu usei a formatação grátis da vps pra trocar pra windows server 2003, o dropbox não consegui instalar, vou upar o server e xamp e baixar pela vps, já me antecipando, sabe se tenho que baixar outra versão do xampp específica por conta de compatibilidade e tal? to com medo de não conseguir instalar certinho no windows server 2003. Outra dúvida, você acha que uma vps de 1GB windows server 2003 é mais rápida que uma vps de 3GB windows 7 ultimate? obs: com windows 7 ultimate de 1 GB ficou mt lagado o server
Postado Janeiro 12, 2016 9 anos Autor Em 18/12/2015 17:33:47, samlecter disse: Seminu você conseguiu deixar on pela vps windows server 2003? Kaleudd eu usei a formatação grátis da vps pra trocar pra windows server 2003, o dropbox não consegui instalar, vou upar o server e xamp e baixar pela vps, já me antecipando, sabe se tenho que baixar outra versão do xampp específica por conta de compatibilidade e tal? to com medo de não conseguir instalar certinho no windows server 2003. Outra dúvida, você acha que uma vps de 1GB windows server 2003 é mais rápida que uma vps de 3GB windows 7 ultimate? obs: com windows 7 ultimate de 1 GB ficou mt lagado o server Sim consegui deixar on pelo win 2003, mas obviamente seria melhor deixar on pelo linux por ser mais seguro :x
Postado Janeiro 13, 2016 9 anos 21 horas atrás, seminu disse: Sim consegui deixar on pelo win 2003, mas obviamente seria melhor deixar on pelo linux por ser mais seguro :x Me lembro que quando tentei por pelo wi 2003 não funcionava nenhuma versão do xampp do site do apache, eles deixa as 3 ultimas versões pra download, nenhuma das 3 era compativel dai baixei 1 versão do xampp mais antiga em outro site consegui instalar mas era tudo mt diferente não conseguir por o site
Postado Janeiro 16, 2016 9 anos Autor Em 13/01/2016 18:08:10, samlecter disse: Me lembro que quando tentei por pelo wi 2003 não funcionava nenhuma versão do xampp do site do apache, eles deixa as 3 ultimas versões pra download, nenhuma das 3 era compativel dai baixei 1 versão do xampp mais antiga em outro site consegui instalar mas era tudo mt diferente não conseguir por o site é... win 2003 nao aceita as novas versões do xampp, eu uso a 1.6.3
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.