Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Olá amigos, tudo bem ? Primeiramente, sou mapper,progamador e web designer e tenho o objetivo de criar um nto, ou fazer parte de uma equipe. Trabalho numa lan house, posso inicialmente deixar um computador pra hostear o servidor , até conseguir dinheiro suficiente pro vps. E tenho varias ideias pra fazer um nto equilibrado e único, ja que parece que acabou a criatividade dos nto's atuais. Quem estiver interessado em parceria ou algo do tipo, estarei aberto a convites,segue o meu skype : azin.pb estou online 24hrs. ou entre em contato comigo, via pm no TK. Abraços.
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos olha tenho meu servidor de nto que está no momento parado pois estou sem pc para mecher nele porém tem alguns trabalhos que eu gostaria de fazer nele porém não sei programação para mecher na sourcer e também estava precisando fazer umas mudanças no meu site você pode ver meu site no banner na minha assinatura e também o face que está também no site tenho também um tópico aqui no tk falando a respeito dele link Editado Janeiro 5, 2015 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor olha tenho meu servidor de nto que está no momento parado pois estou sem pc para mecher nele porém tem alguns trabalhos que eu gostaria de fazer nele porém não sei programação para mecher na sourcer e também estava precisando fazer umas mudanças no meu site você pode ver meu site no banner na minha assinatura e também o face que está também no site tenho também um tópico aqui no tk falando a respeito dele link ja li seu topico amigo, me add no skype azin.pb
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Projetos / Formação de Equipes → Projetos de OTServ" Para: "OTServ → Projetos / Formação de Equipes → Formação de Equipes" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.