Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Olá boa noite. Preciso muito saber como adicionar um baú pra compra IN-GAME em meu servidor. Em meu servidor já existe , mais queria adicionar mais 3 baús O ID das moedas são: 2328 O ID do Club é: 2444 e por último: 9693 Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato, e também ganha REP+ Espero estar no lugar certo! Obrigado.
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos um baú pra compra what ? se clica no baú e compra é isso ? Editado Janeiro 5, 2015 10 anos por Blackmotion (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor Sim! Tipo eu tenho as moedas donates e compro com elas no bau in game
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos 9693 é o id do baú ? vou tentar fazer aqui sou novo em script, mas vou ver o que da pra fazer Editado Janeiro 5, 2015 10 anos por Blackmotion (veja o histórico de edições)