Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Olá boa noite. Preciso muito saber como adicionar um baú pra compra IN-GAME em meu servidor. Em meu servidor já existe , mais queria adicionar mais 3 baús O ID das moedas são: 2328 O ID do Club é: 2444 e por último: 9693 Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato, e também ganha REP+ Espero estar no lugar certo! Obrigado.
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos um baú pra compra what ? se clica no baú e compra é isso ? Editado Janeiro 5, 2015 10 anos por Blackmotion (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor Sim! Tipo eu tenho as moedas donates e compro com elas no bau in game
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos 9693 é o id do baú ? vou tentar fazer aqui sou novo em script, mas vou ver o que da pra fazer Editado Janeiro 5, 2015 10 anos por Blackmotion (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Solução "data/actions/scripts/quest1.lua" : function onUse(cid, item) local price = 10 local it = 8932 local count = 1 local gold = 2328 if not doPlayerRemoveItem(cid, gold, price) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter "..price.." gold coins para comprar "..count.."x "..getItemNameById(it)..".") return true end doPlayerAddItem(cid, it, count) doPlayerSendCancel(cid, "Você comprou "..count.."x "..getItemNameById(it).." por "..price.." gold coins.") return true end "data/actions/actions.xml" : <action actionid="7001" script="quest1.lua"/> local price = 10 local it = 8932 local count = 1 local gold = 2328 Quantidade do item que será removido ao usar o baú. ID do item que vai ganhar ao usar o baú. Quantidade do item que vai ganhar ao usar o baú. ID do item que será removido quando usar o baú. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.