Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

 

 

ta dando error .como posto uma imagem pra vc's da uma olhada "Error lua interface :load file data/npc/scripts premium.lua:48:  warning -npc event ::npcevent conot load script  :data/nps scripts premum.lua   . esse é o erro que aparece no distro !

o error n vem pq de alguma forma a script veio em portugues . lembrando n é meu tradutor eu desativo em sites assim

 

Data/npc/scripts/premium.lua :48'>' expected near '<eof>

beleza sem bug funcionou , mais meu primeiro que fiz dava mesmo problema 

 

(00:07 [ADM] Bra [22]: hi

00:07 Johnny: Olá [ADM] Bra. Eu vendo Premium Days.
00:07 [ADM] Bra [22]: premium
00:07 Johnny: Voce gostaria de comprar "..dias.." dias de Premium por "..quant.." crystal coins?
00:07 [ADM] Bra [22]: 10
00:07 [ADM] Bra [22]: 1
00:07 [ADM] Bra [22]: yes
00:07 [ADM] Bra [22]: 2
00:07 [ADM] Bra [22]: e
00:07 [ADM] Bra [22]: 3
00:07 [ADM] Bra [22]: yes
)
  • Respostas 25
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • O xml você usa o do Johnny que te mandei mesmo, só muda o nome do script que ta pra localizar. No caso vai ficar assim : Johnny.xml : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Joh

Postado

Tenta agora.

obs : testa com um player e não com o ADM.

days = 15
gold = 2152
quant = 10


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)




function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end


function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
if (parameters.present == true) then
if isPlayer(cid) then
if getPlayerItemCount(cid,gold) >= quant then
doPlayerAddPremiumDays(cid,days)
doPlayerRemoveItem(cid,gold,quant)
npcHandler:say('Obrigado |PLAYERNAME|, Está aqui seus "..days.." dias de Premium', cid)
else
npcHandler:say('Voce não tem "..quant.." platinum coin(s)', cid)
end
end
npcHandler:resetNpc()
return true
end
end
npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Olá |PLAYERNAME|. Eu vendo {Premium} Days.")


local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false})
local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true})


local node = keywordHandler:addKeyword({'premium'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce gostaria de comprar "..days.." dias de Premium por "..quant.." platinum coins?'})
node:addChildKeywordNode(yesNode)
node:addChildKeywordNode(noNode)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado
  • Autor

legal mais ainda n contabiliza o dia mesmo dizendo yes ele n retira minha grana !

 

 

(00:19 [ADM] Bra [22]: hi

00:19 Johnny: Olá [ADM] Bra. Eu vendo Premium Days.
00:19 [ADM] Bra [22]: 15
00:19 [ADM] Bra [22]: 1
00:19 [ADM] Bra [22]: 2
00:19 [ADM] Bra [22]: premium
00:19 Johnny: Voce gostaria de comprar "..days.." dias de Premium por "..quant.." crystal coins?
00:19 [ADM] Bra [22]: 1
00:19 [ADM] Bra [22]: 2
00:19 [ADM] Bra [22]: 3
00:19 [ADM] Bra [22]: 3
00:19 [ADM] Bra [22]: 4
00:19 [ADM] Bra [22]: 15
00:19 [ADM] Bra [22]: yes
00:19 Johnny: Obrigado |PLAYERNAME|, Está aqui seus "..days.." dias de Premium
00:19 [ADM] Bra [22]: yes
00:19 [ADM] Bra [22]: 1
00:20 [ADM] Bra [22]: yes
00:20 [ADM] Bra [22]: premium
00:20 Johnny: Voce gostaria de comprar "..days.." dias de Premium por "..quant.." crystal coins?
00:20 [ADM] Bra [22]: yes
00:20 Johnny: Obrigado |PLAYERNAME|, Está aqui seus "..days.." dias de Premium
 
)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo