Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Acesse: https://www.facebook.com/gmcarrascodox/ Editado Dezembro 9, 2015 9 anos por GOD Hood (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor ola amigo desculpa qualquer coisa mais falto meus credito e do gabrieltxu Não usei nada seu,e sim do Gabrieltxu. Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Não usei nada seu,e sim do Gabrieltxu. vc uso siim era o pgalaxy brasil que eu postei
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos CADE OS SCANS?!?!?!?!?!?!?!?!? Editado Janeiro 7, 2015 10 anos por loginphelipe (veja o histórico de edições) Sou mapper,ot-admin. Caso precise de ajuda em algo tenha meu skype:warley.phelipe.18
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.