Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Autor ola amigo desculpa qualquer coisa mais falto meus credito e do gabrieltxu Não usei nada seu,e sim do Gabrieltxu. vc uso siim era o pgalaxy brasil que eu postei Não usei nenhum Galaxy Pokeot,e sim usei na V1 e,o Galaxy Pokeot não foi você que fez e sim o Wolf Admin,e por favor não vem comentar coisa que não sabe. Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Poderia fazer Old Client? O servidor está ótimo, basta tirar alguns bugs comuns... Me adicione no skype --> matteusguilherme To querendo montar um OtServer sério ... Vps ja está ate paga! Se poder ajudar adiciona lá e agente conversa melhor! Editado Janeiro 7, 2015 10 anos por Broow (veja o histórico de edições) Te ajudei? Click em " Gostei! " Nao vai cair o dedo ~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~ PokeSkyLight
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos olha aqui vc uso como base esse serve e quem posto esse serve aqui foi eu http://www.tibiaking.com/forum/topic/41325-pokemon-pgalaxy-brasil/ Editado Janeiro 7, 2015 10 anos por liel157 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.