Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor Eae man, ja ajeitou os bugs? tem como disponibilizar ai para nós? Ok,mais para isso precisa de minha autorização. vem comigo no chat. Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Ow God Vitor na boa nao Gostei o Pokemon Paraiso V1 É muito Melhor Podia fazer mais ajustes e nao modificar completamente você perdeu o foco do Pokemon Paraiso , Deixava as Sprites de Antes dos Shiny Meta Shiny Tropius , e Deixava o OLD CLIENT , Na versão 3 Traz isso devolta Porfavor Traz Tipo o Pokemon Paraiso v1 sem mudar nada so adicionando uns Pokemons e Scripts. Sem tirar o Foco Aquele Pokemon Paraiso que nois gostava e Deixa o OLD Client ou deixa os 2 Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Amigo aqui ta acusando virus no otserv ... Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Autor Eae man, ja ajeitou os bugs? tem como disponibilizar ai para nós? Os bugs são fáceis de de corrígir até mesmo vocês conseguem,pois parei um pouco com o projeto. Ow God Vitor na boa nao Gostei o Pokemon Paraiso V1 É muito Melhor Podia fazer mais ajustes e nao modificar completamente você perdeu o foco do Pokemon Paraiso , Deixava as Sprites de Antes dos Shiny Meta Shiny Tropius , e Deixava o OLD CLIENT , Na versão 3 Traz isso devolta Porfavor Traz Tipo o Pokemon Paraiso v1 sem mudar nada so adicionando uns Pokemons e Scripts. Sem tirar o Foco Aquele Pokemon Paraiso que nois gostava e Deixa o OLD Client ou deixa os 2 Psé mano muita gente não gostou da base,pois não vou reformular a V2,e vai ter OLD client e Otclient na V3.Obrigado por comentar! Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.