Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Pessoal To com um problema preciso tira o maximo de pokemons da bag inicial que ta com 6, Ja fui la no config.lua coloquei false la no max de poke na bag mais n funciono mesmo assim se alguem puder me ajuda PROJETO NOVO RETORNANDO AO BKRS o o o
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Pessoal To com um problema preciso tira o maximo de pokemons da bag inicial que ta com 6, Ja fui la no config.lua coloquei false la no max de poke na bag mais n funciono mesmo assim se alguem puder me ajuda tenta editar com outro editor o meu a deu esse erro tentar o notpad ++ Meu Servidor já está on quer entrar? aperte no banner. " />
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Engraçado vcs fala pra usar notpad++ mais com o bloco de notas eu fasso e numca da erro Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Na vdd vc n poem falso olhe essa parte limitPokeballs = 6 -- so vc muda o numero 6 pro tanto qe vc qer happyDropTime = 12 -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS minHappinessEffectDelay = 25 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade maxHappinessEffectDelay = 40 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade PokemonStageVeryHappy = 0 -- com quanto de happy o poke precisa pra estar muito feliz PokemonStageHappy = 50 -- ... pra estar feliz PokemonStageOK = 200 -- ... pra estar normal PokemonStageSad = 1000 -- ... pra estar triste PokemonStageMad = 1000 -- ... pra estar bravo maximumHunger = 120 -- maior fome possivel stateHunger = 10000 -- 19estagio que precisa estar pra ficar com fome increaseHunger = 1000 -- a cada X segundos (xml do monstro) aumenta o hunger em "increaseHunger" decreaseHappy = 1 -- HAPPINESS que o pokemon vai perder a cada "happyDropTime" decreaseHungryHappy = 4 -- 3HAPPINESS a mais que o pokemon vai perder se estiver com fome useTeleportWithFly = false dropHappyDuringBattles = true -- HAPPINESS vai cair enquanto estiver batalhando ? true / false
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Data>Lib>Configuration.Lua De 1 ctrl+f e Procure limitPokeballs = 6 -- so vc muda o numero 6 pro tanto qe vc qe 6- Limite de ball's Ajudei Rep+ Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.