Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Olá pessoal, estou tentando fazer um sisteminha de premium points por storage, sei q pode ter outros mais complexos pelo forum ai, mas eu estou progredindo na programação lua então estou tentando fazer... A minha duvida é a seguinte qdo eu digito no comando /addpoints Player,200 ele adicionar StorageValue 200 no storage que eu escolhi, porem isso só funciona quando o player esta online, gostaria de saber se tem como fazer pra qdo ele estiver offline tb, segue meu script: function onSay(cid, words, param) local parametres = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(parametres[1]) local points = getPlayerStorageValue(player,9876) if (getPlayerStorageValue(player,9876) == -1) and (parametres[1] ~= nil) and (parametres[2] ~= nil) and (isPlayer(player) == true) then setPlayerStorageValue(player,9876, (points+parametres[2]+1)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce adicionou "..(parametres[2]).." points ao jogador "..parametres[1]..".") doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce recebeu "..(parametres[2]).." premium points.") elseif (parametres[1] ~= nil) and (parametres[2] ~= nil) and (isPlayer(player) == true) then setPlayerStorageValue(player,9876, (points+parametres[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce adicionou "..(parametres[2]).." points ao jogador "..parametres[1]..".") doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce recebeu "..(parametres[2]).." premium points.") elseif (parametres[1] == nil) or (parametres[2] == nil) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Este comando requer 2 parametros.") end return true end
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor eu ja vi os comando de adicionar database, porem eu nao sei meuito bem essa parte, poderia me passar o comando?! o resto eu me viro aqui.
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Solução db.executeQuery("INSERT `player_storage` SET `key` = 0000, 'value' = 1, WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.