Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Pessoal, notei que quando os monstros usam a magia de invisibilidade, eles somem por completo. Mas quando os jogadores usam a magia de invisibilidade, aparece aquele efeito e o nome dele continua a aparecendo (para quem usou a magia). Queria saber se tem como o jogador usar essa mesma magia de invisibilidade que os monstros usam para ficar completamente invisível (não aparecendo efeito nem o nome do char pra quem usou).
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos antigamente nas versões que eu mexia era só editando cliente e colocando uma sprite toda rosa (no jogo rosa fica invisível) e setar o outfit e usar doPlayerHideHealth(cid, true) mas atualmente existe uma condition que faz isso (amém!)http://www.tibiaking.com/forum/topic/36564-anel-de-sauron/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos @xWhiteWolf, se alguem dér uma magia perto de quem está invisivel vai atingi-lo? Editado Janeiro 6, 2015 10 anos por Dieguiin XP (veja o histórico de edições) Att,Dieguiin XP »»http://baiakfull.com/««
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor Beleza #White, assim que chegar em casa testo. Obrigado! OBS: Uma perguntinha: Esse seu script deixa o jogador invisível para outros jogadores ou deixa invisível até para você mesmo? Tipo, eu quero algo que ficasse invisível de verdade, até mesmo para você (não aparecendo nem nome nem outfit, nada) Editado Janeiro 6, 2015 10 anos por Frenesy (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos não, só fica invisível pros outros, vc se ve igualzinho o god qnd tá invisivel... pra ficar invisível até pra vc seria necessário fazer aquilo que eu falei do outfit :/@Dieguiin XP, não. Se quiser fazer desse jeito tem que setar area e adicionar a condition em area igual a glacier robe congelando (tá no meu perfil) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.