Postado Janeiro 6, 2015 10 anos na source do NTO tem isso, algumas spells a outfit vai mudando rapido a fim de criar um efeito de movimento e o nome some completamente.. é um bom lugar pra começar. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor na source do NTO tem isso, algumas spells a outfit vai mudando rapido a fim de criar um efeito de movimento e o nome some completamente.. é um bom lugar pra começar. Fica aí o Desafio para os grandes Scripters. kkkkkk Quem sabe um dia veremos esse sistema junto com uma função de deletar marcações no minimapa. kkkkkk
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos a de deletar marcações acho pouquíssimo provável, elas são vinculadas à posições do mini map só que não de maneira aproximada ao passo que não tem um sistema de como dizer onde a marcação realmente está e se realmente há uma marcação ali pra ser removida, tal como um meio de checar as marcações visto que todas estão vinculadas unicamente ao tibia do usuário. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor a de deletar marcações acho pouquíssimo provável, elas são vinculadas à posições do mini map só que não de maneira aproximada ao passo que não tem um sistema de como dizer onde a marcação realmente está e se realmente há uma marcação ali pra ser removida, tal como um meio de checar as marcações visto que todas estão vinculadas unicamente ao tibia do usuário. Entendo sua afirmação. Isso me faz lembrar de uma entrevista que li no TibiaBR com um GM - que não lembro qual. Na entrevista perguntaram sobre a possibilidade de um dia Tibia ter montarias. Ele mencionou que isso era pouco provável e mencionou vários impencílios para que essa ideia saísse do papel. Bom, hoje temos um sistema de montarias ótima. Talvez, como você deixou bem claro, possa ser bem difícil criar essa função devido a debilidade que o Tibia em sua versão atual possui. Mas quem sabe em futuras versões.
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos só se o pessoal do tibia tomar vergonha na cara e fazer com que as informações de marcações sejam vinculadas todas no próprio servidor.. isso vai aumentar a memória utilizada no server e pode lagar. Do jeito que tá não tem como porque as informações de marcações são restritas ao cliente, tanto que se eu desinstalar o tibia e instalar dnv some. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.