Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Olá Tk Bem estou com duvida de como funciona o Gesior E xampp ~Duvidas Tenho 1 vps,Como faço para deixa 1 site on com First item da base Kpdo Preciso pagar para ter 1 site com gesior ou xampp e deixalo on? Tenho gesior 0.4.1 mais nao sei o que fazer preciso de quais programas para deixa on com First Item Desculpe as perguntas ''Nb''Mais nao sei de nada sobre WebSite!
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Solução Suas perguntas são alguém que pelo menos nem tentou fazer sozinho... vê esse vídeo(3 da suas perguntas serão resolvidas) : Só que baixa esse > XAMPP < ... E no lugar do gesior se baixa um website de Poketibia... na seção de download de websites tem várias ... (ai a sua ultima pergunta está resolvida também);
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos O first item n tem mt q ver com o site n. O player recebe o first devido ao primeiro login no server (pois eh um script que faz essa checagem e dá os itens) e n no site. As demais dúvidas eu n posso responder com ctz pois ainda n usei vps. Mas creio que seja igual abrir em nossos pc's normalmente. Vc n precisa pagar nada alem do vps. O site fica on devido ao xampp e o apache (de forma gratuita). Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.