Postado Janeiro 6, 2015 10 anos • Bom pessoal eu baixei o servidor disponibilizado aqui no fórum : Servidor Derivado → NTO → B&W • Eu escolhi ele porque na minha opinião é o servidor que eu jogaria comparado aos outros.. ( ENFIM ! ) → Baixei certinho sem ter arquivos corrompidos. → Configurei certinho o Config.LUA com meu ip certinho → Portas abertas ~ Net não é compartilhada → Fica nesse connect ai eternamente. Espero ajuda de vocês, Valeu Editado Janeiro 6, 2015 10 anos por iSombra (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Este cliente não é o próprio do NTO B&W, tente usar este: http://www.mediafire.com/download/kv342pfslgy64gk/Tibia.rar Boa Sorte , eu também estava montando um nto com este tipo de servidor, mas não entendo taanto de tibia mais se quiser nois pode se ajudar slá =)
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor Po cara, vou tentar aqui e se der certo eu comento aqui. Pelo menos alguém tento me ajudar no fórum. hahuahuahuahuauh
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor Não :/ Aceita skype que eu te mostro por lá compartilhando tela
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.