Postado Janeiro 7, 2015 10 anos eu queria saber qual a melhor versão do xampp, se tem uma que tem mais proteção, ou mais leve, qual quer que seja o ponto positivo que a destaque, tem alguma ? obg
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos se n meengano e a 1.7.3 ou e a 1.7.2 n me lembro bem mas tem que editar algumas coisas nele Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos 1.7.3 e a que menos da bug e a mais usada busco sempre ajudar e aprender. a vida e um constante aprendizado . humildade sempre Se ajudei da um Rep+ ai
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos aconselho 1.7.3 a unica versão do xampp sem bugs!! a versão 1.6.8 também é boa mas a melhor que está tendo é 1.7.3 TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Para gesior aconselho usar a 1.7.3, e para websites de poketibia,morden,etc ... use a versão mais recente do xampp;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.