Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Autor n entendi direito é pra por no script do teleport por exemplo doCreateTeleport(1387, 1150 848 7) assim ?
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos não, isso vc põe no script da spell embaixo de function onCastSpell, ele vai criar um teleport com essas posições. e no caso seria assim: doCreateTeleport(1387, {x = 1150, y = 848, z = 7} , getCreaturePosition(cid)) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos tem como por para esse item quem pisar nele ir para posiçao 1150 848 7 pq quero criar 1 skill q cria esse portal embaixo de min entende ? Criar um skill? Como assim? Você quer que o portal seja criado por spell, talkaction ou action? Detalhes, precisamos de detalhes pra poder te ajudar. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor não, isso vc põe no script da spell embaixo de function onCastSpell, ele vai criar um teleport com essas posições. e no caso seria assim: doCreateTeleport(1387, {x = 1150, y = 848, z = 7} , getCreaturePosition(cid)) Deu certo mas ocorreu 2 problemas 1 n é grande coisa mas o outro se fosse possivel tem como resolver para min ? :x o primeiro problema q n é tao ruim assim é quando eu uso a spell eu n entro no portal na hora eu tenho q caminhar para poder entrar(mas isso n faz mal algum para min mas eu gostaria de arrumar se fosse possivel) o segundo problema é que o portal fica ali para sempre eu gostaria q ele saisse depois de 5 segundos vc poderia arrumar para min ? Obrigado Já dei REP++ ;3
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Na primeira linha do seu script coloque isso: local config = { time = 5, -- Tempo, em segundos, que o teleport existir pos = {x = 1150, y = 848, z = 7}, -- Posição a onde o teleport vai levar } local function teleportRemove(pos) local tp = getTileItemById(pos, 1387).uid if tp > 100 then doRemoveItem(tp) return true end return false end E, onde está usando doCreateTeleport(1387, {x = 1150, y = 848, z = 7} , getCreaturePosition(cid)) Use doCreateTeleport(1387, config.pos , getCreaturePosition(cid)) doTeleportThing(cid, config.pos) addEvent(teleportRemove, config.time * 1000, getCreaturePosition(cid)) Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições) -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.