Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Salve galera! Tô aqui tentando resolver não só o meu, mas tenho certeza também é a dor de cabeça DE MUITAS PESSOAS AQUI NESSE FÓRUM... Seguinte, primeiramente eu baixei esse server do link abaixo, junto com seu OT CLIENT. (Poke Cyan) http://www.tibiaking.com/forum/topic/34365-854-pokexcyan/ Depois que eu testei tudo certo e pensei em editar o mapa, ai que começou minha dor de cabeça! É impossível abrir esse mapa no RME com as SPR e DAT contidas no OT Client q eles disponibilizaram junto com o download do server em que deixei o link acima... Pois parece que as SPR e DAT estão estendidas, e era necessário fazer algumas coisas no RME para que eu conseguisse abrir o mapa e foi ai que eu comecei a procurar a solução dos meus problemas fuçando mais e mais e mais no fórum... DE TANTO procurar... Achei esse POST "tentando" resolver o problema do remeres no CYAN (segue o link abaixo): http://www.tibiaking.com/forum/topic/38665-remeres-map-editor-vers%C3%A3o-cliente-estendidaextended/ Eu segui atentamente TUDO que pedia no tópico e adivinha??? Eu fiz tudo certo!!! 1- instalei o rme 2.2 2- baixei o extented by senhor (que seria o certo para abrir o mapa do server do CYAN) 3- substitui tudo na pasta do rme de acordo com o que foi pedido 4- marquei como extended no preferences do RME Até ai TUDO CERTO, mas ai eu tento abrir o mapa do servidor do CYAN, o RME abre e pede a PASTA TIBIA 8.54, eu seleciono a pasta onde ficam as SPR e DAT do OTCLIENT e simplesmente, acontece esses três erros, e o RME para de funcionar... Alguém me ajuda??? NUNCA tive tanta dificuldade pra abrir um mapa!!! SOCORRO!!! Segue as fotos abaixo relatando os erros... ERRO 1. (quando eu clico para abrir o mapa do poke cyan ele pede pra selecionar a pasta da SPR e DAT) ERRO 2. (depois que eu seleciono a pasta com o SPR e DAT do OT Client) OBS: Sim, eu peguei o SPR e DAT do OT Client e coloquei em uma pasta vazia só com os dois arquivos, e deixei no meu desktop. ERRO 3. (depois que eu clico em ok da imagem acima, aparece esse erro, e o RME para de responder e depois fecha sozinho simplesmente) REP ++ PRA QUEM SOLUCIONAR!! AGRADEÇO DESDE JÁ. Clique na imagem para ser redirecionado para o site.
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Ta ai o download que voce me pediu. http://www.tibiaking.com/forum/topic/49128-rme-extended-cliente/ http://pokedg.servegame.com:8090 https://www.facebook.com/pokedg https://www.facebook.com/groups/pokedg/
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Ok, por partes: 1) Tente refazer essas etapas abaixo: 1) Baixe o tibia 8.54 e baixe o Rme versão extended para seu servidor, segue link do rme: Remere's Extended 2) Baixe esses arquivos e coloque dentro da pasta do seu RME, após isso baixe o tibia 8.54 e dentro do rme vá em Prefereces>Client 3) Selecione Extended 4) Selecione a versão 8.54 e mais abaixo em patch 8.54, escolha o tibia.dat do 8.54 (que você acabou de instalar!). Feito isso abra normalmente seu mapa, e quando ele pedir o .dat, selecione o que se encontra dentro da pasta things de seu server! 2) Não é um erro, essas mensagens não alteram em nada no uso do rme e nem do mapa em seu servidor PDA (uso cyan também e tive esse mesmo problema, até hoje se mantém e nunca me gerou nenhum problema, são apenas avisos) 3) Podem ser algumas coisas como: a) seu pc não aguenta o mapa b) o mapa que você baixou está corrompido (tente baixá-lo denovo) c) o rme que você instalou não está funcionando corretamente (tente o passo 1 acima) Se não resolver poste o resultado "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Autor Ta ai o download que voce me pediu. http://www.tibiaking...tended-cliente/ Não funcionou. Feito isso abra normalmente seu mapa, e quando ele pedir o .dat, selecione o que se encontra dentro da pasta things de seu server! Onde fica a pasta THINGS do server do CYAN??? 2) Não é um erro, essas mensagens não alteram em nada no uso do rme e nem do mapa em seu servidor PDA (uso cyan também e tive esse mesmo problema, até hoje se mantém e nunca me gerou nenhum problema, são apenas avisos) 3) Podem ser algumas coisas como: a) seu pc não aguenta o mapa b) o mapa que você baixou está corrompido (tente baixá-lo denovo) c) o rme que você instalou não está funcionando corretamente (tente o passo 1 acima) Thayam, meu computador suporta sim o mapa, pois tenho um pc top, e o mapa NÃO está corrompido também... Eu fiz exatamente como você disse, baixei o seu remeres, substitui tudo na pasta do meu remeres, baixei o tibia 8.54 e fiz tudo como pediu... Mas mesmo assim quando eu cliquei no mapa do server para abrir, ele pediu a pasta do tibia 8.54 contendo o .dat e .spr Você disse pra selecionar o dat e spr que existe na pasta things do meu server, mas ai eu te pergunto, onde fica a porra da pasta things do servidor do CYAN??? 2) Não é um erro, essas mensagens não alteram em nada no uso do rme e nem do mapa em seu servidor PDA (uso cyan também e tive esse mesmo problema, até hoje se mantém e nunca me gerou nenhum problema, são apenas avisos) O estranho é que quando aparece aquele aviso, o mapa carrega até 100% ai logo depois o RME para de responder e fecha!!! IGUAL COMO EU MOSTREI NO ERRO 3 Editado Janeiro 7, 2015 10 anos por lokizzdk (veja o histórico de edições) Clique na imagem para ser redirecionado para o site.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.