Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve galera! Tô aqui tentando resolver não só o meu, mas tenho certeza também é a dor de cabeça DE MUITAS PESSOAS AQUI NESSE FÓRUM... 

Seguinte, primeiramente eu baixei esse server do link abaixo, junto com seu OT CLIENT. (Poke Cyan)

http://www.tibiaking.com/forum/topic/34365-854-pokexcyan/

Depois que eu testei tudo certo e pensei em editar o mapa, ai que começou minha dor de cabeça! É impossível abrir esse mapa no RME com as SPR e DAT contidas no OT Client q eles disponibilizaram junto com o download do server em que deixei o link acima... Pois parece que as SPR e DAT estão estendidas, e era necessário fazer algumas coisas no RME para que eu conseguisse abrir o mapa e foi ai que eu comecei a procurar a solução dos meus problemas fuçando mais e mais e mais no fórum...

DE TANTO procurar... Achei esse POST "tentando" resolver o problema do remeres no CYAN (segue o link abaixo):

http://www.tibiaking.com/forum/topic/38665-remeres-map-editor-vers%C3%A3o-cliente-estendidaextended/

Eu segui atentamente TUDO que pedia no tópico e adivinha???

Eu fiz tudo certo!!!

1- instalei o rme 2.2

2- baixei o extented by senhor (que seria o certo para abrir o mapa do server do CYAN)

3- substitui tudo na pasta do rme de acordo com o que foi pedido

4- marquei como extended no preferences do RME

Até ai TUDO CERTO, mas ai eu tento abrir o mapa do servidor do CYAN, o RME abre e pede a PASTA TIBIA 8.54, eu seleciono a pasta onde ficam as SPR e DAT do OTCLIENT e simplesmente, acontece esses três erros, e o RME para de funcionar... Alguém me ajuda??? NUNCA tive tanta dificuldade pra abrir um mapa!!!

SOCORRO!!!

Segue as fotos abaixo relatando os erros...

ERRO 1. (quando eu clico para abrir o mapa do poke cyan ele pede pra selecionar a pasta da SPR e DAT)

0yVYS6t.png

ERRO 2. (depois que eu seleciono a pasta com o SPR e DAT do OT Client)
OBS: Sim, eu peguei o SPR e DAT do OT Client e coloquei em uma pasta vazia só com os dois arquivos, e deixei no meu desktop.

fgKIbHy.png?1

ERRO 3. (depois que eu clico em ok da imagem acima, aparece esse erro, e o RME para de responder e depois fecha sozinho simplesmente)

XfgEECi.png?1

REP ++ PRA QUEM SOLUCIONAR!!

AGRADEÇO DESDE JÁ.

5xiur9.jpg

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

• Respostas 9
  • Visualizações 4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ta ai o download que voce me pediu. http://www.tibiaking.com/forum/topic/49128-rme-extended-cliente/

Postado

Ok, por partes:

1)

Tente refazer essas etapas abaixo:

1) Baixe o tibia 8.54 e baixe o Rme versão extended para seu servidor, segue link do rme:

Remere's Extended

2) Baixe esses arquivos e coloque dentro da pasta do seu RME, após isso baixe o tibia 8.54 e dentro do rme vá em Prefereces>Client

3) Selecione Extended

4) Selecione a versão 8.54 e mais abaixo em patch 8.54, escolha o tibia.dat do 8.54 (que você acabou de instalar!).

Feito isso abra normalmente seu mapa, e quando ele pedir o .dat, selecione o que se encontra dentro da pasta things de seu server!

2)

Não é um erro, essas mensagens não alteram em nada no uso do rme e nem do mapa em seu servidor PDA (uso cyan também e tive esse mesmo problema, até hoje se mantém e nunca me gerou nenhum problema, são apenas avisos)

3)

Podem ser algumas coisas como:

a) seu pc não aguenta o mapa

b) o mapa que você baixou está corrompido (tente baixá-lo denovo)

c) o rme que você instalou não está funcionando corretamente (tente o passo 1 acima)

Se não resolver poste o resultado

Postado
  • Autor
Ta ai o download que voce me pediu. http://www.tibiaking...tended-cliente/

Não funcionou. 

Feito isso abra normalmente seu mapa, e quando ele pedir o .dat, selecione o que se encontra dentro da pasta things de seu server!

Onde fica a pasta THINGS do server do CYAN???

2) Não é um erro, essas mensagens não alteram em nada no uso do rme e nem do mapa em seu servidor PDA (uso cyan também e tive esse mesmo problema, até hoje se mantém e nunca me gerou nenhum problema, são apenas avisos)   3) Podem ser algumas coisas como: a) seu pc não aguenta o mapa b) o mapa que você baixou está corrompido (tente baixá-lo denovo) c) o rme que você instalou não está funcionando corretamente (tente o passo 1 acima)

Thayam, meu computador suporta sim o mapa, pois tenho um pc top, e o mapa NÃO está corrompido também...

Eu fiz exatamente como você disse, baixei o seu remeres, substitui tudo na pasta do meu remeres, baixei o tibia 8.54 e fiz tudo como pediu...

Mas mesmo assim quando eu cliquei no mapa do server para abrir, ele pediu a pasta do tibia 8.54 contendo o .dat e .spr

Você disse pra selecionar o dat e spr que existe na pasta things do meu server, mas ai eu te pergunto, onde fica a porra da pasta things do servidor do CYAN???

2) Não é um erro, essas mensagens não alteram em nada no uso do rme e nem do mapa em seu servidor PDA (uso cyan também e tive esse mesmo problema, até hoje se mantém e nunca me gerou nenhum problema, são apenas avisos)

O estranho é que quando aparece aquele aviso, o mapa carrega até 100% ai logo depois o RME para de responder e fecha!!! IGUAL COMO EU MOSTREI NO ERRO 3

Editado por lokizzdk (veja o histórico de edições)

5xiur9.jpg

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo