Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Não funcionou. Onde fica a pasta THINGS do server do CYAN??? Thayam, meu computador suporta sim o mapa, pois tenho um pc top, e o mapa NÃO está corrompido também... Eu fiz exatamente como você disse, baixei o seu remeres, substitui tudo na pasta do meu remeres, baixei o tibia 8.54 e fiz tudo como pediu... Mas mesmo assim quando eu cliquei no mapa do server para abrir, ele pediu a pasta do tibia 8.54 contendo o .dat e .spr Você disse pra selecionar o dat e spr que existe na pasta things do meu server, mas ai eu te pergunto, onde fica a porra da pasta things do servidor do CYAN??? O estranho é que quando aparece aquele aviso, o mapa carrega até 100% ai logo depois o RME para de responder e fecha!!! IGUAL COMO EU MOSTREI NO ERRO 3 Por partes : Desculpe-me pelo erro, no servidor Cyan os arquivos que você precisa para essa parte estão em data\world junto ao mapa e aos spawns. E quanto ao aviso, tente selecionar conforme eu falei acima, se o erro permanecer, vamos tentar outras coisas. Abraço "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.