Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quase nenhum tutorial tem bug. Se você é não consegue seguir eles a culpa não é minha/nossa.

Site deserto?? Só você diz isso. Aliás, deve dizer isso pq faz perguntas ridículas. Se tivesse pesquisado 5 minutos aqui saberia que para mudar de Distro não é só arrastar pro OT.

Bom mesmo ir embora, ninguém quer um mal-educado que sai xingando tudo e todos pq não responderam seu tópico.

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

• Respostas 7
  • Visualizações 416
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@je19921992, amigo, se quer fazer uma crítica, por favor a faça no local adequado e com embasamento, no mínimo. Suas críticas são bem-vindas.

Leia (e se preciso releia) as regras:

1.1 - Respeito:
Respeite os outros membros e você será respeitado. Nenhum membro do fórum é superior ou inferior a outro, independentemente do número de mensagens que já postou, do tempo de participação no fórum ou de qualquer outra coisa. Respeite as opiniões e expressões dos outros membros e, mesmo quando não concordar com um ponto de vista, não o agrida com palavras: opiniões sempre podem ser debatidas pacificamente e com responsabilidade. Ofensas não são toleradas.

1.3 - Críticas:
Ao ver um trabalho de outro membro e desejar avaliá-lo, faça-o de modo construtivo. Mesmo quando não gostar, não use comentários depreciativos ou grosseiros: explique o que está ruim e dê sugestões sobre o que poderia melhorar. Posts destrutivos (ou posts que tenham o intuito de causar confusão) não são tolerados.

2.2 - Crie tópicos nas seções corretas:
O fórum é dividido em várias seções e sub-seções. Se você deseja criar um tópico, verifique qual a seção mais adequada para postá-lo. Basta ler as descrições das seções para saber o que fazer.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo