Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Eu baixei um ot daqui do tibia king (http://www.tibiaking.com/forum/topic/29464-server-nto/).Eu queria ajeitar o nível maximo que por padrão é 2000.Obs:Quero fazer um serve tipo o Nto Panzer. Serve via Hamachi. E tambem se alguem souber qual e a rate de experiencia do Nto Panzer
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos se não me engano precisa ir em Config.lua e configura a parte das rates procure por experienceStages = false se tivé do geito acima false coloke assim experienceStages = true salve e va em pasta do seu ot/data/xml e procure o stages.xml la se configura as Rates e o Level Max Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Procure por um creature event advance em creaturescripts.xml (data\creaturescripts) que possa ser relacionado à obtenção de level máximo. A partir da tag, você pode verificar o nome do arquivo, procure-o e poste o script aqui. Já os rates você pode conferir no arquivo config.lua, ou caso o ganho de experiência por stages esteja ativado, confira no arquivo stages.xml (data\XML). The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/> <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/> <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/> <event type="login" name="AntiMc" event="script" value="antimc.lua"/> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/> <event type="death" name="HeartDrop" event="script" value="heart.lua"/> <event type="death" name="sasori" event="script" value="akatsuki/sasori.lua"/> <event type="death" name="deidara" event="script" value="akatsuki/deidara.lua"/> <event type="death" name="kisame" event="script" value="akatsuki/kisame.lua"/> <event type="death" name="itachi" event="script" value="akatsuki/itachi.lua"/> <event type="death" name="hidan" event="script" value="akatsuki/hidan.lua"/> <event type="death" name="kakuzu" event="script" value="akatsuki/kakuzu.lua"/> <event type="death" name="obito" event="script" value="madara/obito.lua"/> <event type="death" name="madara" event="script" value="madara/madara.lua"/> <event type="login" name="StaffLogin" event="script" value="login/adm.lua"/> <event type="login" name="BattleLogin" event="script" value="BattleCreatureScript.lua"/> <event type="PrepareDeath" name="BattleDeath" event="script" value="BattleCreatureScript.lua"/> <event type="combat" name="BattleTeam" event="script" value="BattleCreatureScript.lua"/> </creaturescripts>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.