Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Meu modem estava com problemas então hoje o técnico veio cá e trocou, ae eu ja fui em advanced/nat/virtual server e abri as portas 7171,7172 e 8080 mas quando tento entrar no meu server da errado, faltou alguma coisa?
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Infraestrutura" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Abriu as portas no firewall? Vc pode testar as portas nesse site: www.canyouseeme.org Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Liberou no firewall ja? tem uns topicos aqui no tibiaking bem detalhado ensinando a liberar ah e não se esqueça que a porta 8080 só vai funcionar se o seu servidor tiver mysql tals... se não souber como abrir o site,pesquisa sobre gesior no tibiaking tem o download tal..
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Meu modem estava com problemas então hoje o técnico veio cá e trocou, ae eu ja fui em advanced/nat/virtual server e abri as portas 7171,7172 e 8080 mas quando tento entrar no meu server da errado, faltou alguma coisa? Ola amigo vou da umas informações aqui. Se sua net for VIA RADIO, Você terá que ligar la na loja deles e pedir para ele libera para você as portas Se sua net for Speedy não precisa fazer nada ele abre automaticamente Agora se sua net for outro tipo Entre em contato com sua revendedora e peca para ele liberar. Amigo mais se você já libero a porta do seu modem verifique se você tem Roteador se tiver libera se libero os 2 e do firewall não foi e a sua net. Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por paulo thush (veja o histórico de edições) Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.