Postado Janeiro 8, 2015 10 anos É possivel pegar as funções de um ot é colocar em outro ot ? tipo varias funções Ex: doNpcSetCreature (Focus) Se sim existe algum tutorial disponivel? I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor Se você tiver as sources delas pode ser possível sim! So tenho source de uma delas :[ a que eu quero pegar as funções não tem source . Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por arthurabreu (veja o histórico de edições) I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos So tenho source de uma delas :[ a que eu quero pegar as funções não tem source . Aí se vc manjar de engenharia reversa, pode ser que role... :/ Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Se você não tiver as sources não da! Mas dê uma pesquisada pra ver se você acha sources aqui no TK ou na Otland(Mas provável)! Att, Kluivert.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.