Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Olá, bom (dia, tarde, noite), Me chamo Ramon, Estou com uns projetos em mente, mais para isto, não posso anunciar nem postar algo que seja diferente dos outros, se não, não seria um projeto, e para isto, estou procurando pessoas que mexa com sprites, Não só apenas mexer, mais sim, conhecer comandos, códigos, programas etc.... Estou procurando na verdade professor de sprites, que manje bastante, pois tenho muitas dúvidas, e gostaria de aprender. Ahhh, Isto não será de graça, valor iremos combinar através de spyke,face, qualquer coisa do tipo. Caso esteja interessado, Preencha seu currículo abaixo, Contendo: Nome: Idade: Cidade onde mora: Tempo de Sprites: Ultimo projeto: horas disponíveis: Atenciosamente, Ramon. PoKemon Manins~ ~ Um servidor diferente Em breve, Aguardem !
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Spriting" Para: "OTServ → Projetos / Formação de Equipes → Formação de Equipes" Tópico movido para a área correta e o outro idêntico removido. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Amigo, leia alguns tutoriais aqui do fórum, crie um show off e poste algumas imagens (não necessariamente do seu projeto, qualquer uma) para que os spriters aqui possam te ajudar, eu ficaria feliz em te ajudar de graça. Não tenho tempo para adentrar em projetos, mas se quiser se aventurar, pode ter certeza que eu vou dar uma passada no seu show off "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos ~REMOVIDO Editado Fevereiro 3, 2015 10 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.