Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Somos 3 com a mesma dúvida, ao invés de dar certo item para domar ele já de a mount, além disso com addon também queria saber como funciona Até peguei a db do servidor do mitsuig, abri ela tentei copiar o INSERT INTO `z_shop_offer` (`id`, `points`, `itemid1`, `count1`, `itemid2`, `count2`, `offer_type`, `offer_description`, `offer_name`, `PID`) VALUES..... Com todos os itens, mas da erro, não transfere os itens, e não aparecem como mount, itens e addon nas abas do shopping. Editado Janeiro 14, 2015 10 anos por neykos (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos É fácil, use o sistema de venda de storages para gesior, e faça uma verficação onLogin, no shop do positive-global eu fiz assim para o Allison ... STYLLER OT 2022
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos É fácil, use o sistema de venda de storages para gesior, e faça uma verficação onLogin, no shop do positive-global eu fiz assim para o Allison ... Existe algum tutorial, para melhor compreender?
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos @neykos, creio que aqui no TK tem sim, não me lembro. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.