Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Bom dia galera do TK gostaria de pedir uma ajuda no meu shop, a maioria dos meus itens editados não apareçe imagem no meu shop fica dessa forma: gostaria de poder resolver este problema para que o layout do meu site não fique "feio" sem as fotinhas dos meus itens a venda!! e é até questão de estética para que os players possam ver o que irão comprar!! Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Solução Procura o item no tibia wiki, salva a imagem dele na pasta de items do gesior com o id ;p
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Poste aqui seu shopsystem.php para que eu possa verificar se ele puxa a imagem pelo id do item ou pelo id da oferta. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor consegui galera muito obrigado a todos! Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por hempz (veja o histórico de edições) Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Muito Bom Enzzo ! Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por misticoxx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.