Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Muito obrigado, xWhiteWolf

Sobre a espada, acho que não expliquei muito bem (tenho problema scom isso xD), tipo, eu queria que o dano elemental, fosse baseado no dano físico, uma espada com 50% de dano de fogo, por exemplo, hittará variados danos físicos, 20, 40, 100 e 250, nesses casos, os danos elementais seriam, 10, 20 ,50 e 125, totalizando 30, 60, 150 e 375 de dano misto (físico e fogo) 

Ahh, e se no caso eu quiser colocar os atributos em armas? Teria q ser pelo movements.xml, mas por ser weapon tem que ser pelo weapons.xml, como fazer? Ir no movements.xml e em slottype, bota o que esta no items.xml?

Editado por Hoad (veja o histórico de edições)

• Respostas 18
  • Visualizações 4.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• /\ esse não é o jeito de se fazer isso. Seguinte, se vc quiser adicionar esses atributos numa tag do items.xml vc precisará fazer alterações na source, todas elas são conditions que vc vai ter que a

• Abra sua pasta Movements e nela seu arquivo movements.xml e neste adicione a tag abaixo: <movevent type="Equip" itemid="2088" slot="shield" event="script" value="nome_do_item.lua"/>       <

Postado

só fazer igual no movements.xml e colocar hands no slottype, fazer assim do jeito que vc quer só com statschange mesmo e só iria funcionar em players porque não dá pra dizer precisamente qual seria o dano que iria sair contando as defesas e resistencias do monstro/player.. em todo caso dá pra vc tentar aproximar isso da forma que eu falei. Coloca 50 de dano físico e 25 de dano fire e vc vai hitar e se vc hitar + ou - 200 de físico vai sair + ou - 100 de fire

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Se a dúvida foi respondida clica em "Melhor Resposta" embaixo do comentário que a resolveu.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo