Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor Muito obrigado, xWhiteWolf Sobre a espada, acho que não expliquei muito bem (tenho problema scom isso xD), tipo, eu queria que o dano elemental, fosse baseado no dano físico, uma espada com 50% de dano de fogo, por exemplo, hittará variados danos físicos, 20, 40, 100 e 250, nesses casos, os danos elementais seriam, 10, 20 ,50 e 125, totalizando 30, 60, 150 e 375 de dano misto (físico e fogo) Ahh, e se no caso eu quiser colocar os atributos em armas? Teria q ser pelo movements.xml, mas por ser weapon tem que ser pelo weapons.xml, como fazer? Ir no movements.xml e em slottype, bota o que esta no items.xml? Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por Hoad (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos só fazer igual no movements.xml e colocar hands no slottype, fazer assim do jeito que vc quer só com statschange mesmo e só iria funcionar em players porque não dá pra dizer precisamente qual seria o dano que iria sair contando as defesas e resistencias do monstro/player.. em todo caso dá pra vc tentar aproximar isso da forma que eu falei. Coloca 50 de dano físico e 25 de dano fire e vc vai hitar e se vc hitar + ou - 200 de físico vai sair + ou - 100 de fire Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor Entendi, obrigado ^-^ Edit: Os atributos estão só funcionando em armaduras e shields, e msm assim quando é equipada, da erro na distro >-< Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por Hoad (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Se a dúvida foi respondida clica em "Melhor Resposta" embaixo do comentário que a resolveu. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor Mas esta dando um erro na distro que faz fechar ;-; Editado Janeiro 9, 2015 10 anos por Hoad (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.